ÁREAS DE NEGÓCIO
PRESS RELEASES
30-07-2009
Esinow analisa concorrência e indica a AnoGov como melhor do mercado
Entidades Públicas adjudicam plataforma de compras públicas

Como diversas entidades públicas que já o fizeram, os mais recentes clientes que já usufruem de todos os benefícios da AnoGov - uma plataforma de compras distribuída pela Esinow - foram o Porto de Aveiro, o Porto da Figueira da Foz, o Centro Hospitalar de Coimbra e a Associação de Municípios da Cova da Beira na Covilhã.

Com o adiar do funcionamento das plataformas de compras públicas para o dia 30 de Outubro, muitas entidades públicas tem procurado as melhores alternativas no mercado.

Para a Esinow, que conhece todo o mercado das TI´s e selecciona o melhor parceiro para representar em Portugal, a AnoGov é sem dúvidas a melhor plataforma, uma vez que é compatível com qualquer sistema operativo, tem um custo menor que as similares, sem descurar o nível de desempenho, já que possui todas as funcionalidades para a actividade de compras publicas.

Tudo isto, aliado à experiência e a assistência de consultores especialistas em TI´s da Esinow por todo o país trazem a AnoGov um factor diferenciador, a oferecendo a melhor plataforma do mercado.

« Voltar Imprimir
TERMOS DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | FAQS | MAPA DO SITE
copyright © 2007 GRUPO ONEBIZ designed by 4best