Onebiz Logotipo
Onebiz Facebook Onebiz LinkedIn Onebiz Blogspot Onebiz Twitter Onebiz Youtube
HOME    MEDIA    CONTACTOS
O GRUPO | ÁREAS DE NEGÓCIO | FRANCHISING | APLICAÇÕES MÓVEIS | POR SUA CAUSA

APRESENTAÇÃO

APRESENTAÇÃO
Integrada no grupo Onebiz (onebiz.pt) - a maior rede de serviços em sistema franchising, a Elevus assegura a solidez e a experiência de um grande grupo económico e, dispõe de uma equipa qualificada de formação, acompanhamento e suporte à rede. A Elevus apresenta-se ao mercado numa lógica de Outsourcing na área da consutoria de Recursos Humanos, apresentando soluções profissionais adequadas aos novos desafios das Organizações.
Com base numa rede de parceiros, a Elevus actua nas áreas de Recrutamento e Selecção, Outplacement, Formação e Desenvolvimento Pessoal, Consultoria e Assessment Centre.

PERFIL DO FRANCHISADO
O conceito de franchising de consultoria da Elevus está concebido para profissionais de Recursos Humanos e consultores em gestão que pretendem criar o seu próprio negócio como consultores, e desenvolver uma empresa de sucesso. Para o perfil do futuro parceiro exige-se fundamentalmente formação académica, experiência nas áreas de recursos humanos, comercial, formação, consultoria, bem como, capacidade e espírito empreendedor.




SERVIÇOS

Recrutamento e Selecção - Na Elevus, acreditamos que o sucesso de uma organização depende da sua capacidade para “Encontrar, Reter e Motivar Talentos”. A melhor forma de os garantir é conhecê-los e adaptar as suas carreiras à sua formação e projectos pessoais.
Utilizando metodologias e instrumentos de avaliação inovadores, a Elevus posiciona-se na vanguarda do recrutamento em Portugal e noutros países onde tem representação.
Avaliamos os candidatos no seu todo: pensamento e raciocínio, interesses ocupacionais e traços comportamentais.

Outplacement - A abordagem da Elevus para o desenvolvimento de projectos de Outplacement, permite auxiliar os colaboradores directamente condicionados pelas reestruturações e mudanças organizacionais, bem como, na integração dos mesmos em novas realidades profissionais. Esta metodologia baseia-se num acompanhamento personalizado por parte dos Consultores Elevus, não só através de acções de procura de emprego como também através de programas de formação e desenvolvimento pessoal que possibilitam a recolocação desses profissionais no mercado de trabalho.

Formação e Desenvolvimento Pessoal - A Elevus privilegia um contacto próximo com as organizações no sentido de identificar as suas necessidades formativas, da personalização das acções e da avaliação da sua adequação. Assim, a Elevus promove formação à medida, orientada à satisfação específica das necessidades concretas, seguida de um acompanhamento e avaliação da eficácia da formação proposta. Para além das soluções personalizadas, são disponibilizados cursos pré-formatados que, pelas suas características de transversalidade se adequam à generalidade das organizações.

Consultoria - Actuando transversalmente na organização de diferentes sectores, a Elevus apoia na concepção e implementação de metodologias e procedimentos que asseguram uma eficiente gestão de recursos e processos, contribuindo para um crescimento sustentado. Em função das necessidades de cada cliente, a Elevus desenvolve os seus projectos de consultoria de uma forma integrada, desde a fase de diagnóstico, passando pela concepção e implementação, à fase de verificação e auditoria, assim como, também concebe projectos isolados tendo em conta uma necessidade específica.

Assessment Center - A Elevus disponibiliza um conjunto de ferramentas internacionalmente reconhecidas e validadas. Entre outros, os instrumentos do Assessment Centre da Elevus, permitem: Identificar a pessoa que melhor se adequa a cada função; “Assimilar” novos colaboradores pela organização; Investir para melhorar o desempenho e Mobilidade interna.


FICHA TÉCNICA

Email:
Web Page: www.elevus.pt
Contacto:

Actividade: Consultoria e Desenvolvimento de Recursos Humanos

Dados Gerais
País de Origem: Portugal
Início Negócio: 2001
Unidades: 10

Condições do Franchising
Direitos de Entrada: € 5.000 + IVA
Package de Franquia: € 25.000 (Inclui Direitos de Entrada)
Duração Contrato: 5 Anos
Royalties: 7%
Taxa de Publicidade - FNP: 3%
Instalações tipo: Escritório
Mínima: 40 m2
Padrão: 60 m2
Zonas Prioritárias: Leiria, Faro, Aveiro, Viseu, Évora, Coimbra, Viana do Castelo, Vila Real, Bragança, Guarda, Castelo Branco, Santarém, Portalegre

Actividade em Portugal
Início do Franchising: 2003
Unidades Actuais: 7
Próprias: 1
Franchisadas: 6

Actividade Internacional
Início Negócio: 2003
Unidades Actuais: 3

Elevus
Em destaque
Outras oportunidades em Franchising:
Financeira
Consultoria
Imobiliária
Educação
TERMOS DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | FAQS | MAPA DO SITE
copyright © 2010 GRUPO ONEBIZ designed by 4best