Teamvision
Onebiz Logotipo
Onebiz Facebook Onebiz LinkedIn Onebiz Blogspot Onebiz Twitter Onebiz Youtube
HOME    MEDIA    CONTACTOS
O GRUPO | ÁREAS DE NEGÓCIO | FRANCHISING | APLICAÇÕES MÓVEIS | POR SUA CAUSA

APRESENTAÇÃO

Teamvision, uma rede de consultores especializados

A missão da Teamvision é a de fornecer um serviço global e de excelência a nível mundial, de forma a prestar um serviço de consultoria em gestão personalizado para todos os seus Clientes, apoiando-os na persecução dos seus objectivos empresariais.

Para um apoio eficaz, contamos também com uma rede mundial de parceiros que promovem a internacionalização e o apoio local aos projectos dos nossos clientes. Hoje trabalhamos para fazer crescer esta rede e o apoio directo aos nossos Clientes. Criamos parcerias que acrescentam valor à missão da marca e levam até ao mercado um cada vez mais basto leque de serviços de apoio às empresas.




SERVIÇOS

One Team One Vision, A Global Strategy
A nossa política comercial assenta no tratamento personalizado, confidencial e excelência do serviço prestado. A aposta é na diferenciação pela rapidez e pela qualidade. A Teamvision oferece todo um conjunto de serviços de Consultoria de Gestão com vista à promoção do desenvolvimento empresarial nas mais diversas vertentes. Apostamos no lançamento de serviços especializados a cada área de negócio, antecipando tendências e potencialidades de mercado:

Financial Services | Elaboração de candidaturas a diversos Incentivos Financeiros, no sentido de potenciar o desenvolvimento da área de negócio dos nosso Clientes.

Business Services | Consultoria em Gestão e apoio no desenvolvimento de novos projectos, desde a sua planificação, execução até à comunicação.

Franchise Services | A Teamvision conta com vasta experiência no sector de Franchising pelo que, presta um conjunto completo de serviços, com vista a desenvolver uma ideia de negócio, integrada no Sistema de Franchising.

Expansion Services| Leque de serviços com vista à expansão de redes de negócio como caminho para o crescimento sustentável da marca.


FICHA TÉCNICA

Email:
Web Page: www.teamvision-group.com
Contacto:

Actividade: Consultoria em Gestão

Dados Gerais
País de Origem: Portugal
Início Negócio: 2002
Unidades: 5

Condições do Franchising
Package de Franquia: 15.000€
Royalties: 7%
Taxa de Publicidade - FNP: 3%
Instalações tipo: n.t.
Padrão: n.t. m2
Zonas Prioritárias: Todo o país

Actividade em Portugal
Início do Franchising: 2003
Unidades Actuais: 2
Próprias: 1
Franchisadas: 1

Actividade Internacional
Início Negócio: 2003
Unidades Actuais: 3

Teamvision
Em destaque
Outras oportunidades em Franchising:
Financeira
Consultoria
Educação
TERMOS DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | FAQS | MAPA DO SITE
copyright © 2010 GRUPO ONEBIZ designed by 4best