ÁREAS DE NEGÓCIO
PRESS RELEASES
30-07-2009
A Sensil inaugura em Chaves
De forma a acompanhar a sociedade na prestação de serviços profissionais em saúde ao domicílio, a Sensil abre mais uma unidade em Chaves.

A cargo da Enfª. Sónia João, com uma equipa profissional multi-disciplinar, a marca Sensil disponibiliza uma nova unidade que prestará assistência plena às necessidades das famílias desta localidade nos diversos serviços de saúde, enfermagem e cuidados pessoais ao domicílio, ou nas próprias instalações.

A inauguração da Sênsil será no dia 31 de Julho, pelas 15h30 na Avenida da Raposeira, Edifício nº5,  loja 2, 5400-482, Chaves

 

Sobre a Sensil

A Sensil é uma empresa de Serviços de Saúde, Apoio Domiciliário e Serviços Médicos, que tem como objectivo colmatar lacunas existentes no sector da saúde e assim garantir um serviço de excelência, para todas as pessoas em situação de dependência temporária ou permanente. Desde os cuidados de saúde, acompanhamento e vigilância do dependente, até à adequação do espaço de forma a eliminar barreiras arquitectónicas, a Sensil dispõe dos recursos necessários para dar uma resposta global às necessidades da pessoa dependente e da sua família.

« Voltar Imprimir
TERMOS DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | FAQS | MAPA DO SITE
copyright © 2007 GRUPO ONEBIZ designed by 4best