Onebiz Logotipo
Onebiz Facebook Onebiz LinkedIn Onebiz Blogspot Onebiz Twitter Onebiz Youtube
HOME    MEDIA    CONTACTOS
O GRUPO | ÁREAS DE NEGÓCIO | FRANCHISING | APLICAÇÕES MÓVEIS | POR SUA CAUSA
PRESS RELEASES
20-05-2014                                                                            Bookmark and Share

Grupo Onebiz participa na ExpoFranchise 2014

O Grupo Onebiz vai marcar presença na ExpoFranchise 2014. Esta é mais uma oportunidade para conhecer todas as marcas que pertencem ao Grupo, desde a área consultoria, serviços financeiros, serviços imobiliários, educação, saúde & estética, comércio, ficando também a saber quais as condições necessárias para montar um negócio de sucesso pela via do franchising!

O evento decorre nos dias 30 e 31 de Maio, no Centro de Congressos do Estoril. (Poderá encontrar-nos no stand nº26, durante os 2 dias da Exposição. O certame estará aberto ao público entre as 14 e as 20 horas).

Na ExpoFranchise estarão reunidas as principais marcas de franchising a operar no nosso país, tendo a possibilidade de assistir a conferências temáticas dinamizadas por especialistas na área, onde poderá aprender mais sobre franchising. O evento conta com áreas de exposição diversas onde se incluem oportunidades de negócio em diferentes setores, apresentação de novos conceitos a operar em Portugal, acompanhamento das tendências de mercado e espaço de soluções de apoio ao empreendedorismo, criando um verdadeiro espaço de interação e networking entre as marcas e visitantes.

A presença da Onebiz no evento tem o objectivo de apresentar o grupo e as suas marcas, permitindo o contacto direto e personalizado com potenciais franchisados, de forma a informar sobre o conceito e sobre as vantagens de pertencer a este grupo diversificado em diversos setores de franchising.

Faça já o seu pré-registo em: www.expofranchise.pt/registrationeventform.aspx?menuid=46&codigo_id=E01.

Recordamos que o Grupo Onebiz, é um grupo de referência nacional em Franchising, atua em 6 sectores de atividade: comércio, consultoria, serviços financeiros, serviços imobiliários, educação, saúde & estética. Atualmente, o Grupo detém cerca de 500 franchisados, os quais prestam serviços regulares a aproximadamente, 120.000 clientes, tanto em Portugal como no Estrangeiro (31 países).

Para mais informações, por favor contactar:
Helena Domingues
Dep. Marketing e Comunicação do Grupo Onebiz 
Tel.: (+351) 229 395 009
« Voltar Imprimir
TERMOS DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | FAQS | MAPA DO SITE
copyright © 2010 GRUPO ONEBIZ designed by 4best