A Esinow, empresa especializada em Consultoria em Tecnologias da Informação, acaba de lançar dois novos serviços: o EAgora, o HelpDesk das PME’s, e o Assistente Virtual, serviço de atendimento de chamadas personalizado. Destinados ao apoio e suporte virtual às empresas, permitem aos empresários usufruírem de uma plataforma de apoio completamente virtual sem fazerem qualquer tipo de investimento, que é utilizada de acordo com as suas necessidades.
O EAgora, especialmente destinado às pequenas e médias empresas, é um serviço de suporte e manutenção de sistemas informáticos. O EAgora vai permitir às empresas e aos empresários poderem concentrar-se no seu negócio, confiando a gestão e a manutenção dos seus sistemas informáticos a um parceiro de confiança, num serviço assegurado por profissionais certificados e com experiência nas áreas de Microinformática, Servidores e Redes, Serviços Cloud (SaaS) e Software de Gestão.
Já o Assistente Virtual é um serviço de atendimento de chamadas telefónicas personalizado, que possibilita o reencaminhamento das chamadas recebidas para um operador que regista todas as informações e o recado a transmitir. Terminado o telefonema, o cliente poderá aceder à mensagem deixada via website (www.assistentevirtual.pt) ou Smartphone.
Este serviço conta com um preço especial de lançamento de 29€ por mês.
Para Carlos Pinho, responsável da Esinow, «estes são serviços a pensar no aumento da competitividade das empresas, pois dão-lhes acesso a um tipo de serviço de excelência, com um investimento muito baixo, apenas à medida das necessidades que vão sentido, à semelhança do que é oferecido pelas soluções em regime Cloud ou SaaS».
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