Onebiz Logotipo
Onebiz Facebook Onebiz LinkedIn Onebiz Blogspot Onebiz Twitter Onebiz Youtube
HOME    MEDIA    CONTACTOS
O GRUPO     |     ÁREAS DE NEGÓCIO     |     FRANCHISING     |     APLICAÇÕES MÓVEIS
PRESS RELEASES
13-02-2012                                                                            Bookmark and Share

Morangos inicia processo de Internacionalização com abertura de Master no Brasil

Nova unidade no Estado de São Paulo é ponto de partida para expansão no mercado brasileiro

O Grupo Morangos, projecto único na área da educação e serviços para crianças, acaba de iniciar a internacionalização do seu conceito, com a abertura de um Master no Brasil. Esta unidade está localizada no Estado de São Paulo, em Sorocaba, e tem como responsáveis, Maísa Lemos e Isis Lemos.

O contrato foi assinado na semana passada no final de uma intensa semana de formação em Portugal das novas parceiras. Maísa e Isis Lemos vão agora lançar-se neste desafio, apresentando brevemente a marca em primeira mão no Brasil, sendo o ponto de partida para a abertura de muitas unidades franchisadas, num mercado de grande potencial e em avançada expansão como é o mercado brasileiro.

Esta unidade de Sorocaba é o Master Franchisado para o Estado de São Paulo e pretende, muito em breve, abrir novas unidades nas cidades vizinhas. Maísa Lemos refere que «este é um projecto com grande potencial», e esse foi o motivo pelo qual abraçaram «o desafio de levar para o Brasil uma marca como a Morangos». Segundo Isis Lemos, «não existe no mercado um conceito em franchising tão completo como o da Morangos, e que integre tantas especialidades como o berçário, a pré-escola, a academia de estudos e o fun park», o que é, para as novas parceiras da marca, uma garantia de sucesso na expansão.

De acordo com Susana Nobre, Administradora do Grupo Morangos, a abertura a primeira unidade internacional «é um marco de grande importância para o Franchisador, importância que aumenta se repararmos que esta abertura representa entrar num mercado de grande potencial de crescimento e que tem necessidade do tipo de serviços que a Morangos promove».

O Brasil é uma prioridade no processo de Internacionalização da Morangos, assim como Angola, onde a marca está em fase avançada de negociações para a abertura de mais uma unidade, bem como os outros PALOP’s, onde está já a divulgar o seu conceito. Esta estratégia de internacionalização está ainda englobada na estratégia do grupo Onebiz, que, com várias marcas a actuar em regime de franchising, tem já muita experiência na expansão a nível mundial, estando presente em 29 países.

« Voltar Imprimir
TERMOS DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | FAQS | MAPA DO SITE
copyright © 2010 GRUPO ONEBIZ designed by 4best