Onebiz Logotipo
REDES SOCIAIS Onebiz Facebook  Onebiz LinkedIn  Onebiz Blogspot
HOME    MEDIA    CONTACTOS
O GRUPO     |     ÁREAS DE NEGÓCIO     |     FRANCHISING     |     APLICAÇÃO IPHONE
PRESS RELEASES
18-10-2011                                                                            Bookmark and Share

EZ Trade Center lança site com imagem e conceito renovados

Com o objectivo de melhorar a sua estratégia de comunicação para todos os visitantes e com uma interface renovado, a EZ Trade Center vem por este meio anunciar o lançamento oficial do novo site www.eztradecenter.com
Com uma imagem, conceito e conteúdos totalmente renovados, o site da EZ Trade Center permite aos utilizadores e visitantes conhecer com detalhe os serviços que oferece e permite ainda aceder a uma diversidade de conteúdos, tal como a newsletter, press releases, artigos e eventos do sector. O site disponibiliza também  respostas às questões e dúvidas mais frequentes colocadas pelos utilizadores através de um FAQ (Frequent Asked Questions), no âmbito da actividade da EZ Trade Center.

Através do site, agora as empresas também já podem solicitar um check up gratuito aos seus custos operacionais, preenchendo apenas um formulário online. Esta análise aos custos permite identificar oportunidades de poupança para as empresas.

O novo site insere-se na estratégia da EZ Trade Center de prestar um serviço de excelência aos seus clientes.

Sobre a EZ Trade Center

Adoptando uma politica de “sharing profits” e recorrendo a uma metodologia de procurement e a ferramentas tecnológicas customizadas, a EZ Trade Center é especialista na otimização das compras empresariais e redução de custos operacionais, permitindo gerar poupanças significativas para as organizações, sem risco e sem investimento para o cliente, o que representa ganhos de competitividade.

Relembramos que a EZ Trade Center é uma empresa Onebiz, grupo empresarial que desenvolve actualmente seis áreas de negócio: Serviços Financeiros, Imobiliários, Consultoria, Comércio, Educação e Saúde&Estética.

O Grupo definiu o sistema de franchising como estratégia de expansão e de crescimento dos seus vários negócios, sendo actualmente líder de mercado de franchising em Portugal e com forte presença internacional. Cada marca possui uma equipa dedicada ao negócio, que em conjunto com a rede, concebe a sua estratégia de actuação no mercado.

As redes das marcas da Onebiz prestam, actualmente, serviços a aproximadamente 100.000 clientes em Portugal e no Estrangeiro. onebiz.pt.

 
Para mais informações contactar:
Cátia Barros
Comunicação e Marketing EZ Trade Center
Tel:22 939 5009
Tlm: 96 635 4320
E-mail: [email protected]
« Voltar Imprimir
TERMOS DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | FAQS | MAPA DO SITE
copyright © 2010 GRUPO ONEBIZ designed by 4best