Onebiz Logotipo
REDES SOCIAIS Onebiz Facebook  Onebiz LinkedIn  Onebiz Blogspot
HOME    MEDIA    CONTACTOS
O GRUPO     |     ÁREAS DE NEGÓCIO     |     FRANCHISING     |     APLICAÇÃO IPHONE
PRESS RELEASES
12-10-2011                                                                            Bookmark and Share

Empreenda por favor! estará em Coimbra, a 27 de Outubro!

Após diversas edições em todo o país, o movimento Empreenda Por Favor! estará pela primeira vez em Coimbra. Com o organização de diversas entidades, entre elas o Instituto Superior Miguel Torga, a Ordem dos Enfermeiros do Centro, a Escola Superior de Enfermagem de Coimbra e o Clube Residencial Coimbra Sénior, bem como com o apoio do Banco Santander Totta e do Instituto Português da Juventude, será realizado no próximo dia 27 de Outubro, no Auditório do I.P.J., em Coimbra, mais um workshop subordinado ao tema do empreendedorismo.
De uma forma totalmente gratuita, este workshop permitirá aos participantes debater com os oradores convidados os temas mais sensíveis e para os quais tem sido solicitado apoio no Programa de Televisão “A cor do dinheiro”, apresentado por Camilo Lourenço na RTPN, e também no programa diário na rádio M80.

Aos comentários e análise dos intervenientes habituais nos programas, juntam-se também as opiniões de entidades de apoio ao empreendedorismo local e nacional. No bloco da tarde será abordada uma temática mais prática de criação de empresas e elaboração de Plano de Negócios, bem como analisadas as diversas fontes de financiamento disponíveis para a criação e desenvolvimento de projectos. Serão também apresentadas oportunidades de negócio, de acordo com as actuais tendências do mercado (consulte o programa abaixo), bem como outras novidades que o movimento Empreenda por Favor! irá apresentar em exclusivo aos participantes nos seus workshops.

Relembramos que a participação é absolutamente gratuita, sujeita a inscrição obrigatória exclusivamente através do site www.empreendaporfavor.com. A lotação da sala é limitada, pelo que as inscrições para a conferência serão realizadas por ordem de chegada, prevendo-se no entanto a realização de eventos semelhantes, também em outras localidades do País.

Inscreva-se e venha saber mais sobre como como desenvolver o seu negócio!


« Voltar Imprimir
TERMOS DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | FAQS | MAPA DO SITE
copyright © 2010 GRUPO ONEBIZ designed by 4best