Siga-nos
Newsletter
Notícias
Grupo Onebiz participa em congresso que reúne 19 dos maiores consultores do Brasil
2014/04/09

O Instituto Americano de Marketing e Vendas, que promove treinamentos online de marketing e vendas para empreendedores, executivos e consultores realiza entre os dias 07 e 11 de Abril o I Congresso Nacional de Consultores.

Segundo Sandro San, presidente do Instituto e organizador do congresso, o objetivo do evento ajudar profissionais autónomos que atuam como consultor e empresas de consultoria a alavancar o seu negócio através do compartilhamento das melhores práticas e estratégias por profissionais de grande sucesso no mercado.

Nomes consagrados e autores de como Dino Mocsány, autor do livro Consultoria, o caminho das pedras e Reinaldo Domingos, presidente do Instituto e da editora Dsop, estão entre os palestrantes.

O Diretor da Consultoria Teamvision no Brasil, Rodrigo Ramos, irá palestrar no 1º Congresso Brasileiro de Consultores no dia 09 de abril (quarta-feira) às 20:00h (Brasília). Irá falar um pouco sobre Modelagem de Projetos Inovadores utilizando a metodologia Business Model Generation (BMG) e de um Case de Sucesso Mundial. No mesmo dia, pelas 18h00, é a vez de Roberto Fermino, parceiro da marca Imo24h, falar sobre "Como alinhar as altas expectativas dos Clientes dentro de ações simples que dão muito resultado".

O evento será totalmente online com participação gratuita. Ao todo serão 19 palestras, realizadas pelos por grandes consultores e especialistas de todas as partes do Brasil e de diversas áreas. Durante o evento serão abordadas questões relacionadas a estratégia de marketing e vendas para consultores, atendimento a clientes e gestão de um negócio de consultoria.

As palestras ocorrem de segunda à sexta sempre em horários pré- determinados e divulgados no site. Para participar, basta os interessados acessarem o site do congresso e se inscreverem para receber via e-mail os dados de acesso a plataforma do evento.

O Congresso conta com o apoio do Portal Consultores.

Serviço:

Instituto Americano de Marketing e Vendas
www.iamav.com.br

I Congresso Nacional de Consultores
www.congressodeconsultores.com.br

Portal Consultores
www.consultores.com.br

Relembramos que o Grupo Onebiz é um grupo de referência em Franchising, detendo cerca de 400 franchisados em Portugal e 100 franchisados nos 31 Países em que está presente, os quais prestam serviços regulares a, aproximadamente, 120.000 clientes.