A EZ Trade Center é uma rede internacional de consultores especializados na redução e gestão de custos gerais das empresas, ajudando-as a tomar decisões eficientes nos seus processos de compra de produtos e serviços, gerando poupanças significativas, que permitem aumentar os lucros, a investir no seu negócio ou ainda melhorar a gestão da sua tesouraria.

A Metodologia utilizada não se foca apenas na redução de custos a curto prazo. Através de uma metodologia própria, a EZ Trade Center utiliza um processo abrangente que permite analisar o perfil de despesas do cliente, melhorar as condições de fornecimento, obter descontos contra erros históricos de faturação e controlar os custos a longo prazo das despesas gerais dos negócios. Este processo torna esta metodologia única e distinta no mercado.

Os serviços são completamente autofinanciados e, os clientes ao recorrerem ao outsourcing dos consultores EZ Trade Center, beneficiam de um especialista adicional na sua equipa de gestão, sem incorrerem em custos fixos.

Serviços

EZ Trade Center ajuda as empresas a aumentar os seus lucros, reduzindo as despesas operacionais das várias categorias de custos de uma organização.

Para cada cliente são negociados os melhores preços com os fornecedores relacionados com custos operacionais, tais como telecomunicações, combustíveis, consumíveis, informática, segurança, limpeza.

A grande vantagem para o cliente, é que só paga pelo serviço se houver lugar a poupança, o que não introduz risco ao seu negócio.

A metodologia testada da EZ Trade Center é única no mercado e desenvolve-se em 4 etapas:

Auditoria:  o processo inicia-se no cliente com uma auditoria aos custos em despesas operacionais.

Negociação com Fornecedores: nesta etapa são solicitados pedidos de cotação a fornecedores das várias categorias de custos e são negociadas as melhores condições.

Plano Redução de Custos: é apresentado um relatório com informação detalhada sobre os custos atuais e a estimativa da redução de custos anual, com poupanças efetivas para o cliente.

- Monitorização do Desempenho: ao longo do contrato com o cliente, são entregues relatórios de acompanhamento da redução de custos que tem sido alcançada.

Website   
FICHA TÉCNICA
Atividade
  • Consultoria em Compras e Redução de Custos
Dados Gerais
  • País de Origem: Portugal
    Início Negócio: 2004
    Unidades: 27
Atividade em Portugal
  • Início do Franchising: 2006
    Unidades Actuais: 11
    Próprias: 1
    Franchisadas: 10
Atividade Internacional
  • Início Negócio: 2009
  • Unidades Actuais: 17
Contatos
OBTER INFORMAÇÕES