A rede Acountia conta já com mais uma abertura desta vez no vale do Sousa.

03 de Junho de 2020

A Acountia continua a sua estratégia de expansão a nível nacional, sendo que já dispõe de uma nova unidade em Paços de Ferreira que estará disponível para apoiar as empresas do Vale do Sousa. A unidade Acountia Paços de Ferreira é liderada por Luísa Costa, que conta com uma vasta experiência, na área da gestão e financeira. A Luísa Costa, tem um percurso profissional com mais de duas décadas na área de apoio a empresas. Desta forma, a nova parceira da marca pretende oferecer um serviço diferenciador e especializado, contribuindo com uma equipa multidisciplinar para o sucesso dos negócios e na obtenção dos resultados. “A Acountia Paços de Ferreira dispõe de ferramentas que podem ajudar na gestão dos negócios com eficácia, sendo que a nossa prioridade são as necessidades específicas de cada cliente. O nosso compromisso é o desenvolvimento do trabalho com seriedade e profissionalismo trazendo soluções e conhecimento.”, salienta Luísa Costa.

Segundo a responsável da unidade, os motivos que a levaram a aderir à rede Acountia foi o facto de a “ Acountia aportar ao nosso trabalho a experiência, a responsabilidade e a segurança de uma marca de referência no mercado”.

Quando questionada sobre os objetivos que tem a adesão à marca Acountia, a responsável pela Acountia Paços de Ferreira, não hesita em dar a conhecer que pretende “fortalecer o posicionamento do escritório no mercado onde estamos inseridos, assim como, apoiar  Micro e Pequenas empresas da região do Vale do Sousa, que valorizem a tomada de decisão informada e pretendam dedicar-se ao desenvolvimento do seu negócio. Trabalhamos com clientes que reconhecem a importância de uma gestão estratégica, nas mais diversas áreas de atuação.”

A expectativa de Luísa Costa, relativamente à Acountia Paços de Ferreira traduzem-se em que: “Contamos crescer com responsabilidade e serenidade, tornando-nos um parceiro imprescindível, para as empresas nossas clientes, no apoio á gestão dos seus negócios.”

Joana Lopes, marketing manager da Acountia, destaca a experiência da nova parceira, “é uma profissional extremamente experiente na área financeira, com forte know-how em gestão estratégica, um elemento perfeito para se juntar à nossa Rede Acountia.”

A Acountia Paços de Ferreira está localizada na Praça Dr. Luís n. 82 loja A, 4590-259 Paços de Ferreira, em frente ao Jardim Municipal de Paços de Ferreira. Poderá entrar em contacto através do telefone: 255112273 , Telem. 938886327, ou através do e-mail:  e 

Total de notícias (153)