Faturação da Acountia cresce 10% em 2018 para 4,5 ME

13 de Fevereiro de 2019

Marca apresenta master África do Sul e anuncía a abertura mais uma nova unidade em Guimarães.

Durante a VIII convenção da Acountia, a Acountia divulgou os resultados de 2018. A Acountia, marca Portuguesa de consultoria, contabilidade e apoio à Gestão, fechou o ano de 2018 com uma faturação de 4.5M de euros, representado um crescimento de cerca de 10%. Pedro Santos, administrador da Acountia, abriu o evento expondo de imediato a qualidade nos resultados e os benefícios para o cliente. “A Acountia teve um aumento significativo durante o ano de 2018, este é o resultado que a nossa rede desenvolve diariamente. A nossa postura nunca foi de competição por preço e sim com o objetivo de prestar um serviço de qualidade aos clientes.”
“O foco na atividade em 2018 foi essencial para atingir os resultados este é o efeito do nosso esforço para gerar benefício para os Clientes, eles são o nosso foco. O nosso objetivo é oferecer o maior benefício aos Clientes.”, salienta Cária Barros, Brand Manager da Acountia. 

Durante o evento foram apresentados os resultados dos inquéritos de satisfação aos Clientes da Acountia com um índice de satisfação de 98%, dando uma avaliação muito elevada, particularmente, quanto à: especialização técnica, boa relação com o Cliente e a qualidade de serviço prestado. 

“Reforçando o compromisso de dedicação e proximidade esta ação permite medir até que ponto a nossa oferta e prestação de serviços satisfaz os desejos e necessidades dos nossos clientes. O objetivo principal, é dar uma resposta cada vez mais eficaz e eficiente.”, reforça Pedro Santos.

Outro ponto, que merece grande destaque é a pontuação excecionalmente elevada no Net Promoter Score (medida pela qual, os clientes, recomendariam a Acountia a terceiros) com 96% de intenção de recomendação. “Todo este sucesso resulta de um forte compromisso de toda a equipa da Acountia, que todos os dias trabalha pela obtenção dos melhores resultados para os nossos clientes.”, revela Cátia Barros.

No decorrer da VIIII Convenção foi apresentado o Master Franchising África do Sul, representada por Nola Rae e Lawrance Rae, assim como a nova unidade Acountia em Portugal, desta vez na cidade na “Cidade Berço”, em Guimarães. A unidade Acountia Guimarães está a ser liderada por Emília Dias, que conta com uma vasta experiência na área financeira.

Atualmente, a Acountia serve de forma regular mais de 3.000 empresas, contando já com 37 escritórios a nível nacional e 200 profissionais, com apenas um único objetivo, de dar uma resposta cada vez mais eficaz e de forma eficiente aos seus Clientes.

Total de notícias (144)