Hotel da Música é o novo palco da XVI Convenção Internacional NBB

21 de Março de 2018

Nos próximos dias 23 e 24 de março, a NBB prepara-se a sua XVI Convenção Internacional que terá lugar no Hotel da Música, na Boavista, no Porto. Este é um evento que reúne toda a família NBB, num momento único de trabalho e lazer. A Convenção também pode ser vista como uma oportunidade única para os parceiros da NBB M&A Advisors estarem em contacto direto com os diferentes intermediários da marca.

O dia 23 de março é o ponto de partida da edição de 2018 da Convenção Internacional da NBB, e conta com a apresentação dos seus parceiros e respetivos projetos tanto nacionais como internacionais, com a análise dos resultados alcançados no ano de 2017 e com apresentação da estratégia e do plano de trabalho para 2018.

No decorrer do evento será apresentado também o novo website da NBB, assim como o CRM (Customer Relationship Management). “É com grande orgulho que lançamos o nosso novo website. Além da nova imagem, tentamos proporcionar uma melhor funcionalidade da página, assim como a disponibilidade de mais e melhores conteúdos, esperando que se adeqúem às necessidades dos nossos clientes”, declara Joana Lopes, marketing manager da NBB M&A Advisors.

O dia 24 de março é reservado para o lazer e conta com um cruzeiro de barco no rio Douro, seguido de um almoço no Palácio Pestana do Restaurante Freixo, um palácio histórico do Porto que está localizado perto ao rio Douro.

Uma iniciativa da NBB que reúne anualmente todas as unidades a nível Nacional e Internacional, assim como respectivos colaboradores desta rede, e tem como objetivo distinguir e motivar os seus profissionais. A atribuição de prémios relativos ao seu desempenho no ano anterior é o momento mais aguardado da Convenção e está inserida no programa do dia 23 de março.

Cátia Barros, Brand Manager da NBB, conclui que “a marca já é uma marca consolidada nos países onde já se encontra. E o objetivo para 2018 é a abertura de novos mercados para a NBB, nomeadamente, França e Inglaterra.”

A NBB é atualmente líder no mercado de Consultoria de Fusões e Aquisições de pequenas e médias empresas, com presença em 20 países.

Total de notícias (134)