Grupo Onebiz adquire fábrica de chocolates Casa Grande

05 de Março de 2018

A mais recente aquisição do Grupo Onebiz - a Fábrica de Chocolates Casa Grande – iniciou a sua atividade no ano de 2009 em Vila Nova de Famalicão “com o intuito de ser uma referência de qualidade superior no setor do chocolate”, afirma diretor de negócios da Onebiz, João Vítor.

A recuperação de receitas únicas e a seleção minuciosa das melhores matérias-primas, como o cacau de origem maioritariamente crioula são critérios adotados pela marca que a posicionaram no mercado como um escultor de chocolates. 

Atualmente, a fábrica de chocolates Casa Grande dispõe de quatro lojas próprias inseridas em quatro aeroportos de Portugal:  Porto, Lisboa, Madeira e Faro e “através da sua linha de produção de chocolate artístico dirigido ao mercado gourmet e requintado” alcançou o topo do mercado de chocolate em Portugal, declara João Vítor.

O investimento da Onebiz incluiu a aquisição da unidade produtiva da marca e a aposta que o grupo pretende agora fazer em inovação e desenvolvimento, através da contratação de recursos humanos altamente qualificados, da compra de novos equipamentos e da abertura da nova rede de lojas, que conta com uma previsão de 10 lojas até ao final de 2018. 

“Recentrar a Casa Grande como uma marca genuína em que os princípios e as boas práticas estão no centro do negócio” são os objetivos traçados pelo diretor de operações da Onebiz. João Pinho Vítor declara ainda que o quer é tornar a pequena fábrica de chocolates, nativa de Famalicão, “numa referência nacional e internacional neste setor, em que para a construção do nosso modelo de negócio não conta tudo, mas apenas valores positivos em que a felicidade das pessoas da cadeia do valor é o mais importante”.

O grupo Onebiz atua em seis setores de atividade: financeira, educação, consultoria, turismo e imobiliária, tecnologia, saúde e estética e é considerado líder no mercado de franchising em Portugal, estando presente em 30 países com mais de 500 franchisados.

Total de notícias (134)