Convenção Nacional da EZ Trade Center

19 de Janeiro de 2018

No passado dia 16 de Janeiro, as instalações da Onebiz, em Matosinhos, foi palco de mais uma Convenção Nacional da EZ Trade Center.

Durante a convenção da EZ Trade Center, foram analisados os resultados alcançados durante 2017 e traçados os objectivos para 2018, debatendo-se temáticas diversas no que concerne a questões internas e partilhando experiências vividas durante o ano.

O ano de 2017 assume um carácter especial devido ao facto de a EZ Trade Center manter a sua competitividade no mercado, assim como continuar a atrair novos mercados, atingindo desta forma uma maior consolidação da marca. Cátia Barros, Brand Manager da EZ Trade Center, afirma que “ver uma rede tão unida e esforçada em atingir objectivos comuns é recompensante, não só para mim e para a equipa da EZ Trade Center Master, mas também para todos os colaboradores e parceiros que provaram, mais um ano, a sua dedicação e devoção à EZ Trade Center”. Pedro Santos, Administrador do Grupo Onebiz, que esteve presente afirma que, “mais do que uma marca, somos uma rede de pessoas, de excelentes profissionais, e é isso que todos os dias faz a diferença, satisfazendo os clientes.”

O auge da convenção foi a premiação das unidades da EZ Trade Center, atribuindo-se prémios, Evolução 2017 e Melhor Escritório EZ Trade Center. Estes prémios tiveram critérios muito específicos, nomeadamente, os inquéritos realizados aos clientes EZ Trade Center, as visitas de acompanhamento, auditorias e as conversas mantidas entre a EZ Trade Center Master e os Parceiros.

Os critérios para o Prémio Evolução caracterizam-se pela comparação com os dados estatísticos do ano anterior e o Escritório que cresceu mais a nível de clientes, facturação, cumprimento de procedimentos e satisfação do cliente que foi atribuído à EZ Trade Center S. Miguel - Açores. “O nosso trabalho este ano tem sido muito bom em termos de evolução do dia-a-dia, e sentimos ao mesmo tempo, que fomos tratados com muito respeito e fomos muito mais apoiados”, afirma o parceiro, Alberto Pimentel.

O prémio Melhor Escritório foi atribuído à EZ Trade Center Castellón, tendo como base as boas práticas e organização que o escritório tem, a colaboração que tem prestado à EZ Trade Center Master e ao resto da rede. Paco Chervet e Pedro Cañadas, parceiros da unidade, salientaram o facto de pretenderem “estender o prémio ao resto da equipa e agradecer o apoio que a EZ Trade Center nos tem dado. Sentimos alguma mudança na forma que estamos a ser tratados durante este ano 2017, como colegas, amigos, parceiros, e é nesta nova relação que se baseia o nosso futuro e o nosso posicionamento como um player de excelência no mercado.”

António Godinho, administrador do Grupo Onebiz, conclui que “efectivamente, os progressos e melhorias da rede são resultado de um esforço conjunto entre os colegas das unidades e, principalmente, um esforço demonstrado pela equipa EZ Trade Center. Sem as sinergias e cross-selling entre o Master e os parceiros não teríamos alcançado resultados tão positivos, por isso, gostava de agradecer a colaboração e presença de todos os membros EZ Trade Center”.

Total de notícias (134)