Este jogo foi o fim da equipe de Klopp

Vitória histórica do Real Madrid sobre o Liverpool em Anfield por 5 a 2. Foi um dos melhores jogos do Real Madrid na Liga dos Campeões. A posição dos especialistas sobre o jogo é inequívoca: a equipe de Ancelotti é admirada e Klopp é destruída. Todos vêem isso como uma vergonha.

Vinicius é um pesadelo para o Liverpool. O dobro do Liverpool, a pressão infinita é uma consequência da sua grandeza. Ele já tem cinco gols contra o adversário em anos diferentes.

O falecido Amancio Amaro deve ter gostado da beleza de Vinicius, um génio do drible como ele. O brasileiro enviou mensagens a todos os críticos dizendo que queria cada vez mais fama. E, ao mesmo tempo, as casas de apostas, que consideravam o real apenas o quarto favorito da Liga dos campeões, com chances de ganhar em 8%.

Este resultado deixou o Liverpool quase sem opções para chegar às quartas de final. Mas, curiosamente, o Anfield não hesitou em aplaudir os dois jogadores que causaram mais danos à sua equipe. Aos 87 minutos, Carlo Ancelotti decidiu substituir Luca Modric e Karim Benzema. Eles foram aplaudidos, incluindo os torcedores do "vermelho". Enfield é capaz de reconhecer lendas, mesmo que sejam rivais".

O resultado força Klopp e seus jogadores a contar apenas com um milagre em Madrid. "O problema mais urgente é que, depois de duas vitórias na Premier League que aumentaram a confiança, a fragilidade que obscureceu a temporada do Liverpool foi redescoberta."

Por outro lado, o Real Madrid enfrentou um adversário que parecia ter perdido para si mesmo. O jogo trouxe uma sensação de fim para Jürgen Klopp e a equipe que ele construiu. Parece uma final para Klopp e seu Liverpool. Às vezes, eles simplesmente desmoronavam. A defesa foi quebrada e indigna, e o meio – campo foi baleado e jogado demais.





Total de notícias (106)