Siga-nos
Newsletter
Notícias
Teamvision expande a sua rede internacional com abertura de escritório em Moçambique
2014/11/20
A Teamvision, marca especializada em consultoria de franchising, dá continuidade à internacionalização do seu projeto, com a abertura de um escritório em Moçambique. Esta nova unidade, localizada em Maputo, será liderada por Sara Fakir e Tatiana Pereira, duas profissionais com percurso reconhecido na área do empreendedorismo e consultoria em gestão, desenvolvido com a criação da empresa IdeiaLab, que vêm agora acrescentar ao seu portfólio de skills um know-how em franchising que faz da Teamvision a primeira consultora moçambicana em franchising.

A Teamvision dispõe de um leque de serviços diversos, capazes de dar resposta no seu todo às necessidades dos diferentes clientes. Além do serviço de consultoria em Franchising para Franchisadores e Franchisados, apoia também as marcas na sua expansão nacional e internacional, trabalhando também a área da consultoria em gestão, com a elaboração de planos de negócios e solução de apoio à criação de empresas.

De acordo com Sara Fakir, “com a Teamvision queremos também diversificar a oportunidade de negócios para os moçambicanos e promover a sua inclusão, isto é permitir que mais moçambicanos tenham acesso a mais oportunidades de negócio, oportunidades estas que oferecem menor grau de risco, exactamente, porque já foram testadas e tem uma rede de suporte”. Segundo Tatiana Pereira, “Através da Teamvision iremos oferecer diferentes produtos: por um lado, consultoria em franchising para que marcas moçambicanas que queiram adoptar esta estratégia de crescimento, sobretudo para outras áreas geográficas de moçambique e/ou mesmo internacionalizarem-se, por outro, serviços de expansão de marcas que queiram entrar e/ou crescer no mercado moçambicano.”

Para marcar o início da actividade em Moçambique, a Teamvision irá estar presente na 2ª Conferência Nacional de Empreendedorismo, a realizar entre 27 e 28 de Novembro, no Centro de Conferências Joaquim Chissano, onde no seu stand irá apresentar os seus serviços de consultoria em franchising e oportunidades de negócio nacionais e internacionais para quem por esta via pretenda empreender. Neste evento, será também apresentado o primeiro portal de franchising moçambicano – www.mzfranchising.com – portal internacional que se pretende tornar uma referência na divulgação de oportunidades em Moçambique e no mundo.

A estratégia de internacionalização da Teamvision está ainda englobada na estratégia do próprio Grupo Onebiz, que conta com uma filial em Moçambique para apoio a todas as marcas do Grupo e à internacionalização das empresas que para este mercado pretendam expandir.
A Teamvision dispõe de escritórios em Moçambique, Portugal, Angola, Brasil, Macau, Espanha e Ucrânia.

Relembramos que a Teamvision é uma marca do Grupo Onebiz, grupo de referência em Franchising, atuando em 6 sectores de atividade: financeiro, consultoria, imobiliário, educação, saúde & estética e comércio. Actualmente, o Grupo detém cerca de 400 franchisados em Portugal e 100 franchisados nos 31 países em que está presente, os quais prestam serviços regulares a, aproximadamente, 120.000 clientes.

Para mais informações contactar:
Ana Correia | Teamvision