Siga-nos
Newsletter
Notícias
Grupo Onebiz realiza convenção anual e comemora 17 anos de actividade com evento de empreendedorismo
2014/11/17
O Grupo Onebiz, grupo de referência internacional em franchising e com presença em 31 países, comemora no próximo dia 13 de Dezembro o seu 17º aniversário! Nesse dia, no Porto, o Grupo irá reunir todos os seus parceiros, franchisados e equipas de trabalho, juntando as 19 marcas nacionais e internacionais.

Todos os anos, os parceiros do Grupo Onebiz reúnem-se num evento de networking, debatendo temáticas diversas que concernem questões internas a cada marca, bem como outras temáticas de envolvente externa, partilhando experiências vividas durante o ano e perspetivando formas de atuação para os anos que se seguirão. Além disso, “este ano, queremos dar destaque não só ao nosso projecto de expansão internacional, recentemente reforçado com a atribuição de um lugar no TOP30 no ranking de internacionalização das empresas portuguesas, como também ao tema do empreendedorismo, com a gravação ao vivo do programa A Cor Do Dinheiro – especial empreendedorismo, dinamizado pelo jornalista económico Camilo Lourenço”, refere Pedro Santos, co-fundador e administrador do Grupo Onebiz.

O evento, que irá decorrer no Hotel Crowne Plaza, no Porto, é dedicado da parte da manhã em exclusivo aos franchisados e respetivas equipas de trabalho. Serão neste período realizadas as reuniões de trabalho de todas as marcas que compõem o Grupo, nas quais serão analisados resultados e traçados os objetivos para o próximo ano.

Da parte da tarde, o Grupo irá receber antigos e atuais parceiros, fornecedores, clientes e convidados! Neste evento, serão também premiados os parceiros com melhor desempenho em 2014, seguindo-se a gravação ao vivo do programa, que contará com um debate com individualidades e entidades reconhecidamente ligadas ao tema do empreendedorismo. 

“Ao longo dos anos, o empreendedorismo tem sido um tema especialmente tratado por todas as marcas do Grupo e por todos os seus parceiros, quer pela realização de workshops gratuitos diversos, como pelo apoio de consultoria que é prestado periodicamente a quem deseje empreender. Este é um trabalho de vários anos, do qual o apoio ao programa "A Cor do Dinheiro" e a realização de perto de 30 workshops "Empreenda por favor!" são o rosto mais visível”, refere António Godinho, co-fundador e administrador do Grupo Onebiz.

As inscrições decorrem até ao dia 1 de Dezembro através da plataforma do evento: www.diaonebiz.pt. Relembramos que a presença na gravação do programa, da parte da tarde é aberta ao público e totalmente gratuita, estando no entanto sujeita a disponibilidade, mediante inscrição no site do evento.

Relembramos que o Grupo Onebiz é referência em franchising e atua em 6 setores de atividade: consultoria, serviços financeiros, serviços imobiliários, educação, saúde & estética e comércio.  Atualmente, o Grupo detém cerca de 500 franchisados em todo o mundo, os quais prestam serviços regulares a, aproximadamente, 120.000 clientes, tanto em Portugal como no Estrangeiro. 

Para mais informação, por favor contactar:
Ana Correia