Onebiz Logotipo
Onebiz Facebook Onebiz LinkedIn Onebiz Blogspot Onebiz Twitter Onebiz Youtube
HOME    MEDIA    CONTACTOS
O GRUPO | ÁREAS DE NEGÓCIO | FRANCHISING | APLICAÇÕES MÓVEIS | POR SUA CAUSA
PRESS RELEASES
08-09-2014                                                                            Bookmark and Share

MOVIMENTO EMPREENDA POR FAVOR!

Com o sucesso do ciclo de workshops realizados em 2011 e 2012, está de regresso o movimento Empreenda por favor! O primeiro evento deste novo ciclo de 2014 irá realizar-se com o apoio da Agência DNA Cascais, no próximo dia 23 de Setembro.

De uma forma totalmente gratuita, este workshop permitirá aos participantes debater com os oradores convidados as várias temáticas relacionadas com o empreendedorismo e esclarecer as principais dúvidas, nas mais variadas áreas, com que todos os futuros empreendedores se deparam quando tomam a decisão de avançar com o seu próprio negócio.

Aos comentários e análise dos intervenientes habituais nos programas “A Cor do Dinheiro”, juntam-se também as opiniões de entidades de apoio ao empreendedorismo local, nacional e internacional, sendo abordados os temas mais importantes para quem pretende empreender.

Uma das principais novidades deste novo ciclo é o consultório de empreendedorismo, um espaço que antecede o workshop do próprio dia e que conta com a disponibilidade de consultores especialistas no tema do empreendedorismo para, de uma forma totalmente personalizada e gratuita, atenderem todos os interessados sob os mais diversos temas: plano de negócios, financiamento, redução de custos, incentivos, estudos de mercado, avaliação da ideia, criação da empresa, entre outros. Este consultório está sujeito a inscrição prévia através do email [email protected]

Relembramos que a participação é absolutamente gratuita, sujeita a inscrição obrigatória exclusivamente através do site www.empreendaporfavor.com. A lotação da sala é limitada, pelo que as inscrições para o workshop serão realizadas por ordem de chegada, prevendo-se no entanto a realização de eventos semelhantes, também em outras localidades do País.

Inscreva-se e venha saber mais sobre como como desenvolver o seu negócio!

« Voltar Imprimir
TERMOS DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | FAQS | MAPA DO SITE
copyright © 2010 GRUPO ONEBIZ designed by 4best