Onebiz Logotipo
Onebiz Facebook Onebiz LinkedIn Onebiz Blogspot Onebiz Twitter Onebiz Youtube
HOME    MEDIA    CONTACTOS
O GRUPO | ÁREAS DE NEGÓCIO | FRANCHISING | APLICAÇÕES MÓVEIS | POR SUA CAUSA
PRESS RELEASES
20-08-2014                                                                            Bookmark and Share

Teamvision realiza seminário online sobre internacionalização

A TEAMVISION, empresa de consultoria em franchising e gestão do Grupo Onebiz, irá realizar no dia 18 de Setembro o 1º seminário de internacionalização em franquias. Este evento, totalmente online e gratuito, contará com a presença dos consultores Teamvision presentes em cinco países e pretende abordar o tema da internacionalização como um desafio e uma oportunidade para as marcas em franchising em todo o mundo.

Com a globalização do mercado actual, a internacionalização das franquias para os quatro cantos do mundo torna-se uma realidade e, sobretudo, uma necessidade. O conhecimento local destes países, o tipo de negócios com maior aceitação, os incentivos disponíveis e a criação de estruturas próprias são desafios que as marcas internacionais atravessam e que este seminário online pretende esclarecer, com a opinião de especialistas em cada uma dos países que poderão esclarecer os participantes sobre todas as questões.

Portugal, Brasil, Espanha, Angola e Moçambique são países naturais para a internacionalização das franquias oriundas nestes países e, de uma forma objectiva e clara, este seminário pretende abordar estas geografias como claras oportunidades de negócio, para negócios em franchising mas não só, além de exemplificar com casos práticos o sucesso das operações nestes países.

Segundo Ana Correia, consultora da Teamvision, “a escolha de um modelo online é inovadora neste sector e é uma excelente forma de promover a interacção entre todos os participantes dos diversos países, todos unidos pelo mesmo objectivo: internacionalizar!”

Apesar de ser um evento gratuito os lugares são limitados e as inscrições deverão ser feitas através do site da TEAMVISION, onde se encontra um link para a inscrição no evento – www.teamvision.pt | http://onebiz.whiteoffice.biz/events/subscribes/index/11

A Teamvision

A Teamvision (www.teamvision.pt) oferece todo um conjunto de serviços de Consultoria de Gestão e Franchising, promovendo o desenvolvimento empresarial nas mais diversas vertentes. Com uma rede de escritórios em Portugal e também em Angola, Moçambique e Brasil, apostamos no lançamento de serviços especializados a cada área de negócio e a cada cliente, antecipando tendências e potencialidades de mercado.

Grupo Onebiz

A Teamvision é uma empresa do Grupo Onebiz, entidade de referência na área de Franchising, e que desenvolve actualmente seis áreas de negócio: Serviços Financeiros, Imobiliários, Consultoria, Saúde&Estética, Comércio e Educação. No mercado, as redes das marcas desenvolvem-se com base na estratégia “ONE-STOP SHOPPING”, apoiada no cross-selling multi-marcas, prestando serviços a mais de 120.000 clientes em Portugal e no Estrangeiro, nos 31 países onde actua.
« Voltar Imprimir
TERMOS DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | FAQS | MAPA DO SITE
copyright © 2010 GRUPO ONEBIZ designed by 4best