Onebiz Logotipo
Onebiz Facebook Onebiz LinkedIn Onebiz Blogspot Onebiz Twitter Onebiz Youtube
HOME    MEDIA    CONTACTOS
O GRUPO | ÁREAS DE NEGÓCIO | FRANCHISING | APLICAÇÕES MÓVEIS | POR SUA CAUSA
PRESS RELEASES
08-01-2014                                                                            Bookmark and Share

Grupo Onebiz lança nova marca de Consultoria e Formação em Desenvolvimento Pessoal: LIFE Training

O Grupo Onebiz apresentou, no passado dia 7 de Dezembro, a sua nova marca na área da Consultoria: a LIFE Training

Com 5 anos de existência e após ter conquistado um lugar cimeiro enquanto empresa de formação na área do desenvolvimento pessoal em Portugal, a LIFE Training uniu esforços ao Grupo Onebiz, para alargar o âmbito de intervenção da marca a nível nacional e para um segmento de empresas mais abrangente. Deste modo, o primeiro objectivo da nova marca de consultoria é constituir, no curto prazo, uma rede de parceiros interessados em “Inspirar decisões apaixonadas”, potenciando junto de cada vez mais pessoas e empresas a sua capacidade de gerar resultados.

O segundo objectivo passa por dar início ao processo de internacionalização da marca, contribuindo para isso com a história e activos “construídos” pelo Grupo Onebiz, ao longo dos seus 16 anos, que permitiram tornar-se referência em franchising e atuar em 6 setores de atividade: consultoria, serviços financeiros, serviços serviços imobiliários, educação, saúde & estética e comércio.  Atualmente, o Grupo é composto por 19 marcas e detém cerca de 500 franchisados em todo o mundo, os quais prestam serviços regulares a, aproximadamente, 120.000 clientes, tanto em Portugal como no Estrangeiro.

 A apresentação foi feita no âmbito da Convenção Anual do Grupo Onebiz, perante mais de 500 participantes, não só de Portugal como provenientes de países da América do Sul, Europa, África e Ásia.

É intenção do projecto LIFE Training Franchising iniciar com 10 franchisados no mercado nacional e começar a desenvolver no prazo de 6 meses a sua actividade nos vários mercados internacionais.

Segundo Pedro Santos, Administrador do Grupo Onebiz, “este é um projecto ambicioso que resulta da união de esforços de duas empresas portuguesas que têm como Missão “Inspirar Empreendedores Apaixonados”…. no Mundo! Não tenho dúvidas que é um projecto vencedor e que vai entusiasmar empreendedores de todo o país e de todo o mundo a criarem o seu próprio negócio e a fazerem parte desta rede!”

www.lifetraining.com.pt

Para mais informações por favor contacte:
Ana Correia
Dep. Marketing e Comunicação do Grupo Onebiz 
[email protected] 
Tel.: (+351) 229 395 009 

« Voltar Imprimir
TERMOS DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | FAQS | MAPA DO SITE
copyright © 2010 GRUPO ONEBIZ designed by 4best