Onebiz Logotipo
Onebiz Facebook Onebiz LinkedIn Onebiz Blogspot Onebiz Twitter Onebiz Youtube
HOME    MEDIA    CONTACTOS
O GRUPO | ÁREAS DE NEGÓCIO | FRANCHISING | APLICAÇÕES MÓVEIS | POR SUA CAUSA
PRESS RELEASES
18-06-2013                                                                            Bookmark and Share

Grupo Onebiz expande rede de franchisados durante a 1º Feira de Empreendedorismo e Inovação em Angola

O Grupo Onebiz, grupo de franchising líder no mercado português e presente em 30 países, tem vindo nos últimos anos a privilegiar a estratégia de internacionalização das suas marcas através da presença em diversos eventos de empreendedorismo e de franchising em todo o mundo.

Desta vez, o Grupo associou-se à 1ª Feira de Empreendedorismo e Inovação que decorreu em Angola, mais concretamente no Estádio dos Coqueiros, em Luanda. Este evento vai realizou-se entre os dias 6 e 9 de Junho, com o objetivo de se tornar um certame de referência no país.

Durante quatro dias, Pedro Santos, administrador do Grupo Onebiz e Ilídio Faria, Brand Manager da marca Acountia estiveram presentes na feira para apresentar a Onebiz e as suas marcas. A convite da organização da feira, foram ainda oradores nos seminários “O Franchising como motor de Crescimento Empresarial em Angola” e “Oportunidades de negócio em Angola na Educação, Saúde e Estética” juntamente com a FMEA – Federação das Mulheres Empreendedoras de Angola.

Paralelamente à feira, a Onebiz organizou um evento de apresentação e lançamento oficial do master Morangos Angola, com a responsável Maria Romulo e do master Acountia com Claver Furtado, responsável pela marca em Angola. Foram ainda assinados dois novos contratos de expansão do Grupo para Angola com um master da TeamVision e com o primeiro franchisado do master da Acountia.

Para a Onebiz, a participação neste evento foi uma mais-valia em diversas áreas. Teve como principal objetivo lançar as novas marcas presentes no país, bem como dar a conhecer as restantes marcas do Grupo e, ao mesmo tempo, conseguir uma comunicação direta com possíveis franqueados e master franqueados, capazes de dar continuidade ao grande projeto de internacionalização do Grupo.

De acordo com Pedro Santos, Administrador do Grupo, “obtivemos resultados muito positivos com o lançamento das marcas Morangos e Acountia, com a celebração do contrato com o novos franchisado da TeamVision e com a apresentação do Grupo na  feira e em toda a nossa estadia em Luanda, e por isso estamos cada vez melhor preparados para receber novos parceiros nas nossas redes”.

Relembramos que o Grupo Onebiz é um grupo de referência  no sector do Franchising e atua em 6 sectores de actividade: vendas e redução de custos, consultoria, financeiro, imobiliário, educação, saúde & estética. Atualmente, o Grupo detém cerca de 400 franqueados em Portugal e 100 franqueados nos 30 países em que está presente, nos quais presta serviços regulares a, aproximadamente, 100.000 clientes.

Para mais informação, por favor contactar:
Ana Correia
Directora de Marketing e Comunicação do Grupo Onebiz
Tel.: (+351) 229 395 009

Helena Domingues
Departamento de Marketing e Comunicação do Grupo Onebiz
Tel.: (+351) 229 395 009
« Voltar Imprimir
TERMOS DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | FAQS | MAPA DO SITE
copyright © 2010 GRUPO ONEBIZ designed by 4best