Grupo Onebiz participa na Cidade do Empreendedor na Madeira

28 de Setembro de 2015

O Grupo Onebiz vai marcar presença na "Cidade do Empreendedor". Esta é mais uma oportunidade para conhecer todas as marcas que pertencem ao Grupo, nas áreas de consultoria, serviços financeiros, serviços imobiliários, educação, saúde & estética e comércio. Fique também a saber quais as condições necessárias para montar um negócio de sucesso pela via do franchising!

O evento decorre entre os dias 30 de Setembro a 4 de Outubro, no CIFEC -Madeira Tecnopólo, no Funchal. (Poderá encontrar-nos no stand nº45, durante os 5 dias da Fera; o certame estará aberto ao público entre as 16h e as 22h).

O evento conta com áreas de exposição diversas onde se incluem oportunidades de negócio em diferentes setores, apresentação de novos conceitos a operar em Portugal, acompanhamento das tendências de mercado e espaço de soluções de apoio ao empreendedorismo.

“A Cidade do Empreendedor” também promove iniciativas com o objetivo de informar, apoiar, promover e potenciar ideias, negócios, qualidades e características únicas para que as pessoas interessadas nos setores de atividade económica consigam potenciar a promoção de casos de sucesso, de oportunidades de investimento e criação de emprego e empresas na região da Madeira.

A presença da Onebiz no evento tem o objectivo de apresentar o grupo e as suas marcas, permitindo o contacto direto e personalizado com potenciais franchisados, de forma a informar sobre o conceito e sobre as vantagens de pertencer a este grupo diversificado em diversos setores de franchising. 

Marque também a sua reunião com a nossa equipa!

 

Para mais informações, por favor contactar:

Helena Domingues
Dep. Marketing e Comunicação do Grupo Onebiz
[email protected]
Tel.:(+351)229395009

Total de notícias (71)