Onebiz marca presença na Frankinorte em Bilbao

23 de Setembro de 2015

O Grupo Onebiz, grupo de referência em franchising em Portugal, está a apostar na internacionalização das suas marcas, com enfoque no mercado espanhol devido à proximidade geográfica e à rentabilidade dos negócios em Espanha.

Desta forma, o Grupo marcará presença na feira Frankinorte, entre 25 e 26 de Setembro no Palácio Euskalduna em Bilbao. (http://www.frankinorte.com/). A entrada na feira é gratuita e o certame estará aberto ao público entre as 10h30 e as 20 horas de Sexta-feira e as 10h30 e as 18h de Sábado.


Para a Onebiz, o norte de Espanha tem um mercado com clara margem para a expansão das suas marcas. De acordo com Pedro Santos, Administrador do Grupo, «Bilbao, é uma cidade dinamizadora e bem posicionada no âmbito de negócios que oferece uma oportunidade única de expansão do Grupo Onebiz no mercado Espanhol. Estamos, por isso, seguros de que ter franchisados em Bilbao ou na região do norte de Espanha é um passo natural no desenvolvimento nacional da rede já criada em Portugal». E, para isso, a Onebiz considera que a Frankinorte é o melhor local para divulgar as suas marcas e conseguir encontrar franchisados por esta ser uma das principais feiras de franquias em Espanha.

Presentes neste evento estarão todas as marcas Onebiz, com especial relevância para aquelas que elegeram o mercado espanhol como prioritário: Bioqual (qualidade, higiene e segurança alimentar), EZ Trade Center (redução de custos), NBB (fusões e aquisições), Acountia (Contabilidade e Apoio à Gestão para PME´s) e Imo24h (Obras e Reparações).

A presença da Onebiz no evento tem o objetivo de apresentar o grupo e as suas marcas, permitindo o contacto direto e personalizado com potenciais franchisados, de forma a informar sobre o conceito e sobre as vantagens de pertencer a este grupo diversificado em vários setores de franchising.


Relembramos que o Grupo Onebiz é um grupo de referência em Franchising, atuando em 6 sectores de actividade: financeiro, consultoria, imobiliário, educação, saúde & estética e vendas & redução de custos. Actualmente, o Grupo detém cerca de 400 franchisados em Portugal e 100 franchisados nos 31 países em que está presente, os quais prestam serviços regulares a, aproximadamente, 120.000 clientes.


Para mais informações, por favor contactar:

Helena Domingues
Dep. Marketing e Comunicação do Grupo Onebiz
[email protected]
Tel.:(+351)229395009

Total de notícias (71)