Acountia lança nova campanha publicitária

22 de Fevereiro de 2016

A Acountia lança hoje uma nova campanha publicitária dividida nos três grandes pilares de negócio: Consultoria, Contabilidade e Apoio à gestão.

O objetivo da campanha é divulgar “as três grandes áreas de negócio da Acountia, consultoria, contabilidade e apoio à gestão. Esta campanha pretende reforçar o posicionamento da Acountia junto do seu público-alvo”, refere Joana Carvalho, marketing manager da Acountia.

Esta campanha destaca-se pelas imagens associadas a analogias: “o farol leva-nos de imediato ao porto seguro, que nos orienta para um porto de abrigo e segurança, sensações que a Acountia prima por criar aos seus Clientes. Já a nível de apoio à gestão apostamos na planta a crescer de um pedaço de madeira, significa a evolução da mesma, através de um solo árido que não facilita o seu crescimento, mas mesmo assim consegue evoluir, representado assim o progresso das empresas nossas Clientes. Relativamente à consultoria não poderíamos abandonar de todo os relatórios, exemplificando assim os mais detalhados e pormenorizados relatórios elaborados pelos nossos parceiros”, menciona a responsável de marketing da marca.

Após a consolidação da marca, “que lidera atualmente o ranking de serviços para empresas na área da contabilidade, a Acountia tem sentido a crescente procura dos serviços de contabilidade, consultoria e apoio à gestão, não só devido aos tempos de crise, mas também pelo facto dos empresários estarem hoje mais sensibilizados para a tomada de decisões através de um aconselhamento profissional.”, salienta a responsável de marketing da Acountia.

Esta campanha pretende mostrar “ que foco da Acountia é tornar nossos clientes mais produtivos e com isso mais competitivos em seus segmentos de atuação”, destaca a marketing manager da marca.

A campanha destina-se a um público-alvo de “empresários interessados em manter a liderança das suas empresas no mercado, ou começar a delinear o caminho para atingir essa mesma liderança”, evidencia a responsável de marketing da Acountia.

 

A Acountia

A Acountia, é uma marca internacional de consultoria, contabilidade e apoio à gestão que, durante 17 anos, construiu uma imagem única de solidez e responsabilidade na área da contabilidade, conta com mais de 40 escritórios, 200 profissionais e uma carteira superior a 3.000 clientes empresariais. Atualmente a Acountia marca presença em Angola, Moçambique, Africa do Sul, Brasil e Macau.

 

Conheça aqui o vídeo.

 

Ficamos à disposição para quaisquer informações adicionais:

Joana Carvalho
Departamento de Comunicação da Acountia
E-mail:
Telf: 22 939 50 09

Total de notícias (106)