EZ Trade Center inaugura escritório em Cascais

21 de Fevereiro de 2016

Acácio Pereira é o novo parceiro da EZ Trade Center, marca especializada em redução de custos. A nova unidade está localizada em Cascais e vai trazer vantagens competitivas para melhorar a forma como as empresas da região atuam e reduzem os seus custos operacionais, permitindo aumentar os seus lucros. 

Numa conjuntura económica altamente competitiva, onde as empresas têm cada vez maior dificuldade em sobreviver, o parceiro indicou que “em relação à concorrência, foram fatores decisivos da escolha pela EZTC a equipa central, as ferramentas existentes e a formação que iria ser posta à disposição”. Acrescenta ainda que, “em termos de negócio, seria algo que conhecia bem dado ter larga experiencia nos últimos 10 anos”.

Segundo o parceiro, “libertamos os clientes da tarefa da negociar os FSE’s para se dedicarem integralmente ao seu negócio ‘core’. Como somos especialistas e temos o melhor conhecimento das ofertas do mercado, obtemos melhores resultados porque podemos jogar com o efeito de escala nas negociações com os fornecedores, considerando os volumes globais de todos os nossos clientes. A vantagem para o cliente é que este serviço é feito sem custos e sem risco. A nossa remuneração é obtida partilhando com o cliente as poupanças obtidas”

A abertura desta nova unidade vem de encontro aos planos de expansão da marca. Segundo Cátia Barros, Brand Manager da EZ Trade Center, “o facto de a marca estar atenta às necessidades do mercado, com um conceito já testado em várias zonas do país, foi determinante para a abertura desta unidade, e estamos certos de que encontrámos o parceiro indicado para se juntar a nós, não só pela sua experiência, mas também pelos benefícios que pode trazer, com a oferta de um serviço especializado para aumentar o lucro das empresas, sem qualquer necessidade de investimento”. 

Para o novo parceiro, em termos de objetivos para este ano, pretendem abordar as PME dos concelhos, Cascais, Oeiras, Amadora, Sintra, Mafra e Torres Vedras. Para isso, dedicar-se-ão a um Plano de Marketing que englobe efetuar parcerias com associações empresariais, apostar na publicidade e na divulgação dos serviços junto de jornais e outras entidades promotoras. Resumindo todos os objetivos numa só frase, os mais recentes parceiros pretendem ajudar as PME a pouparem dinheiro sem custos e sem risco.

Relembramos que a EZ Trade Center pertence ao Grupo Onebiz, grupo de referência em Franchising, que atua em 6 sectores de atividade: comércio, consultoria, serviços financeiros, serviços imobiliários, educação, saúde & estética. Atualmente, o Grupo detém cerca de 500 franchisados em todo o mundo, os quais prestam serviços regulares a, aproximadamente, 120.000 clientes, tanto em Portugal como no Estrangeiro (31 países). 

 

Para mais informações, por favor contactar:

EZTC Cascais
Acácio Pereira
Tel : 214 648 200

Total de notícias (106)