Esinow torna-se a primeira empresa 100% Cloud

19 de Fevereiro de 2016

A Esinow, consultora de tecnologias de informação, alterou o seu modelo de negócio, passando somente a comercializar soluções Cloud, onde o cliente somente paga por aquilo que usa.

Segundo o director da marca, Ilídio Faria, este é um passo decisivo, pois diferencia-nos da concorrência, e vai de encontro às expectativas dos clientes, que cada vez mais procuram mobilidade, formas de pagamento flexíveis, e alta disponibilidade.

A marca criou assim um exclusivo chamado “Rent-a-Cloud”, onde o cliente pode alugar desde software, a hardware, como até os tradicionais serviços de formação, suporte e consultoria. Tal serviço torna a marca inclusiva, pois permite a uma micro-empresa dispor de tecnologia que até agora só estava disponível para as grandes organizações.

A procura por parte dos clientes é crescente, mas a resistência à mudança por parte dos operadores de mercado é grande, pois este modelo faz no curtíssimo prazo com que as receitas das empresas de IT caiam, por isso, Pedro Santos, administrador da marca, desafia todas as empresas de IT a juntarem-se à Esinow como parceiros e verificarem que mesmo alterando o modelo de negócio é possível crescer facilmente a 3 dígitos.

O lema passa a ser “Makes IT Better”, tornando algo complexo, numa solução simples, segura e rentável. Simples, porque o cliente tem acesso aos produtos e serviços de qualquer local, bastando para isso ter uma ligação à internet, seguro, porque é utilizada a mais avançada tecnologia de segurança e protecção de dados, e rentável porque vai mudar a estrutura de custos das empresas de uma forma que nunca ninguém imaginou, mas sempre desejou.

 

Quem somos

Criada em 2003, a Esinow, IT & Cloud Solutions, é uma empresa de Tecnologias da Informação, líder na comercialização e gestão de soluções Cloud. Está hoje presente em mais de 33 países e 4 continentes, resultado duma estratégia de crescimento sólido e contínuo, desenhada à escala global. A Esinow possui uma oferta única e diversificada de produtos e serviços IT, cujo resultado é a gestão duma carteira mundial de mais de 120.000 clientes e parceiros.

 

Mais informações

www.esinow.net | 707 105 009 |

Ilídio Faria

+351 968492899

Total de notícias (106)